Stone e Banco da Providência selam parceria para digitalizar negócios de microempreendedores de comunidades do Rio | Pense Grande – [Blog da Solange Pereira]

Ação entre Stone e Banco da Providência

A Stone, através de seu braço de desenvolvimento social, anuncia parceria com o Banco da Providência, uma organização social sem fins lucrativos, para digitalizar microempreendedores de comunidades cariocas.

Social: ONG Artemisia e FGV criam fundo para impulsionar negócios em periferias

A meta é formar  102 empresários de diferentes segmentos, como culinária, confeitaria, estética e costura. Estão incluídas áreas do Rio como Bangu, Cidade de Deus, Catumbi, Penha, entre outros.

O programa, batizado de (Re)Conecta, inclui dez aulas sobre temas como ferramentas digitais para melhorar os canais de venda e a relação com o cliente, gestão financeira, entre outros temas.

– Conectar pessoas a quem falta o básico não é tarefa fácil – explica Clarice Linhares, Superintendente do Banco da Providência.



Por , em 2021-01-19 13:00:00


Fonte blogs.oglobo.globo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário