“Dias melhores virão”, diz idosa após se vacinar em Vitória – [Blog da Solange Pereira]

A costureira de 95 anos, Maria dos Anjos Martins, sendo vacinada contra a Covid (Foto: Fábio Nunes/AT)

A costureira de 95 anos, Maria dos Anjos Martins, sendo vacinada contra a Covid (Foto: Fábio Nunes/AT)

“Dias melhores virão, se Deus quiser!” Foi o que a costureira de 95 anos, Maria dos Anjos Martins, disse na tarde desta terça-feira (19), ao se vacinar contra a Covid-19, no Asilo dos Idosos de Vitória, no bairro Monte Belo, na Capital.

Após a vacina, Dona Maria dos Anjos, conhecida como Anjinha e uma das principais costureiras da escola de samba Piedade, não conteve a emoção e chorou ao lembrar que com a Pandemia, as pessoas ficaram isoladas sem aglomeração e não foi possível acontecer os desfiles das escolas de Samba.

Costureira e mãe solteira de duas filhas, Anjinha lembrou das boas memórias de quando colocou uma alegoria na avenida do carnaval capixaba e ganhou 10 em todas as categorias. Com a vacina, disse que espera que em breve a pandemia acabe e os desfiles aconteçam.

“Só posso dizer uma coisa: Obrigada Senhor! Um sinal de esperança, podem se vacinar que é uma maravilha, nem doeu!”, completou.

Antes de Dona Maria, quem se vacinou foi José Firmino, de 93 anos. Os dois moram no mesmo asilo e ele foi a primeira pessoa a ser vacinada na capital do Estado. A aplicação da vacina ocorreu na manhã desta terça-feira (19), logo após o recebimento das doses destinadas ao município.

Primeira profissional da Saúde vacinada

Em suas redes sociais, a Prefeitura de Vitória anunciou que a primeira profissional da saúde vacinada, no município, foi a cuidadora de idosos Márcia Regina dos Santos Evangelista, de 52 anos. Ela trabalha no Asilo dos Idosos há sete anos.



Por , em 2021-01-19 13:45:00


Fonte tribunaonline.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário