Estes 4 conjuntos da Zara são de perder a cabeça! – [Blog da Solange Pereira]

Ano novo, vida nova. É altura de nos focarmos no novo ano e, claro, nos looks com que nos queremos apresentar ao mundo.

Para nos facilitar a vida, a Zara acaba de lançar quatro conjuntos de blazer e saia ou bermuda, que nos fizeram apaixonar à primeira vista e que são perfeitos para o regresso ao trabalho.

Elegantes e vistosos, estes conjuntos apostam no padrão tendência da estação e compõem o visual ideal para um dia no escritório ou para uma entrevista de emprego, porque, como já sabemos, a primeira impressão conta muito.

Agora, vem a parte negativa: escolher apenas um é… praticamente, missão impossível!

Vamos começar pelo conjunto em tons verde e azul, constituído por um blazer curto, como fecho frontal cruzado com botões metálicos, que existe do XS ao XL e custa 59,95 euros. Este blazer combina com uma saia curta, de cintura subida, com detalhe de falsos botões joia, à frente, e fecho de correr oculto, estando disponível nos tamanhos do XS e XL e podendo ser adquirida por 29,95 euros.

Depois, há o blazer aos quadrados verde-garrafa e vermelho, com bolso com abertura debruada e bolsos de aba, à frente, e fecho frontal com botões metálicos. Custa 79,95 e está disponível do XS ao XL, podendo ser conjugado com uma saia curta, de cintura subida, com pormenor de falsos botões e corrente metálica, à frente, bem como fecho com zip lateral oculto na costura, que existe do XS ao XXL e custa 29,95 euros.

Há, também o blazer cintado, com estrutura aos quadrados em tons areia e preto, e bolsos com abertura debruada, à frente, e fecho frontal cruzado com botões, que está disponível do XS ao XL e custa 59,95 euros. O ideal é combiná-lo com uma saia-calção bermuda, de cintura subida, com o mesmo padrão e um pormenor de falsos botões combinados em contraste, à frente, e fecho de correr lateral oculto, que está disponível do XS ao XL e pode ser adquirida por 25,95 euros.

Por último, e ao verdadeiro estilo escocês, há o blazer vermelho e xadrez preto e branco, com abertura debruada no peitilho e bolsos com abertura debruada e aba, à frente, bem como fecho frontal cruzado com botão interior e botões metálicos, que existe do XS ao XL e pode ser adquirido por 79,95 euros. Combina na perfeição com uns calções bermuda, de cintura subida, bolsos laterais e pormenor de falsos botões metálicos, à frente, que existe do XS ao XXL, por 29,95 euros.



Por , em 2021-01-09 03:21:21


Fonte selfie.iol.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário