Secretaria de Indústria e Comércio inicia cadastro de costureiras e facção para projeto – [Blog da Solange Pereira]

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto, destaca a importância do cadastro de costureiras e facções

A Prefeitura de Goioerê através da Secretaria de Indústria e Comércio, está com projeto  para retomar um segmento que no passado recente gerou muita mão-de-obra em Goioerê, através das indústrias de confecção que geraram em Goioerê muitas facções.

O prefeito Betinho Lima garante que tem pelo menos duas empresas interessadas em se instalar em Goioerê. Cada uma com expectativa de contratar no mínimo 150 costureiras. Além de uma empresa interessada em trazer cortes de peças para serem confeccionadas em facções em Goioerê.

A proposta é gerar emprego e renda no setor de costuras

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, está fazendo um chamamento de costureiras interessadas em trabalhar com costura industrial, para se qualificarem através de cursos que serão oferecidos nas áreas que as empresas estão demandando.

CADASTRO DE FACÇÕES. Outra proposta tem por objetivo cadastrar das facções existentes em Goioerê para atender uma empresa que entrou em contato nesta semana com o Secretário Pedro Augusto, interessada em trazer para Goioerê peças para serem produzidas por costureiras organizadas em facções.

MECÂNICO DE MÁQUINA DE COSTURA. O secretário Pedro Augusto também está solicitando que os mecânicos de máquina de costura procurem a Secretaria de Indústria e Comércio para se cadastrarem uma vez que, segundo ele, será uma área que necessitará de dispor desta mão-de-obra em Goioerê.

 



Por , em 2021-01-08 16:35:04


Fonte tribunadaregiao.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário