Mãe e filha são despejadas em Lagarto após divórcio e viralizam com arrecadação para recuperar casa – [Blog da Solange Pereira]

A jovem Aparecida Santana e sua mãe moram de aluguel. Um caso muito comum se a cena for visualizada de maneira superficial. No entanto, a situação da família só chegou a esse ponto, após uma ordem judicial determinar a saída das duas do imóvel construído pela matriarca. Segundo Aparecida, sua mãe se divorciou do seu pai, que apenas por ter se casado em comunhão de bens, recebeu direito sobre a casa na divisão.

A juíza da Vara da Família deu o prazo de um ano para que ambas quitassem o valor de R$40 mil com o ex-esposo com a finalidade de que pudessem permanecer no imóvel. Sem recursos, a família foi despejada e passou a morar de aluguel. O pedido de despejo foi aberto pelo próprio pai da jovem.

Aparecida é estudante de Terapia Ocupacional, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), e sua mãe é costureira, mas trabalha também como cuidadora de criança. Sem perspectiva, amigos aconselharam que ela fizesse uma vaquinha virtual com intuito de arrecadar a parte cobrada pelo genitor: R$40 mil. Com a quantia, a família poderá retornar para casa.

Após expor o caso na internet, o caso viralizou. Com apenas mil seguidores no Instagram, sua postagem acumulou em questão de horas cerca de 1,5 mil comentários. Apesar da repercussão, até o momento apenas 3% da meta foi alcançada. Para contribuir, clique aqui.

Leia o depoimento:



Por , em 2021-01-07 10:33:54


Fonte opapajaca.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário