Prefeito César Ulian, vice Marcio Rech e os nove vereadores são empossados em Flores da Cunha – [Blog da Solange Pereira]

A cerimônia restrita à convidados, ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º)

Respeitando todas as normas de distanciamento impostas para evitar a disseminação do coronavírus, foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), a posse do prefeito, vice e vereadores de Flores da Cunha, eleitos para o mandato 2021-2024. Restrita à convidados, a cerimônia foi realizada no Salão Paroquial e transmitida através das redes sociais da Câmara de Vereadores.

Na solenidade, que iniciou por volta das 9h30min e que foi aberta oficialmente por Carlos Roberto Forlin (Guga), o vereador mais votado no pleito de 15 de novembro, o agora ex-prefeito Lídio Scortegagna (MDB), entregou o comando da cidade à César Ulian (Progressista) e seu vice, Marcio Rech (Republicanos).

Em seu discurso de posse, Ulian destacou: “o nosso compromisso é com Flores da Cunha” e prometeu deixar de lado as questões partidárias para o bem do município. Quando se dirigiu ao ex-prefeito Lídio, César agradeceu o legado e demonstrou admiração pelo gestor. Ulian também agradeceu à família e comunidade pela confiança.

Durante sua fala aos presentes, o prefeito César agradeceu ao secretariado que trabalhará em sua gestão e também anunciou na cerimônia os dois nomes que assumem as subprefeituras florenses. Em Otávio Rocha, Bruno Debon, que foi servidor público na Corsan, assume os trabalhos no 2º distrito. Já em Mato Perso, Elso Ferronato foi designado para gestão.   

No mesmo evento, houve também a posse dos nove vereadores que assumem a 19º legislatura municipal e a eleição da nova mesa diretora da casa (confira abaixo), além da divisão das comissões. Ficou definido pela maioria, que o vereador reeleito Clodomir José Rigo (Clodo) é o presidente do legislativo para o ano de 2021.

Na “costura política” realizada no pós-eleição pelo prefeito César e sua equipe, foi possível concretizar maioria ampla na Câmara. Com apoio dos vereadores eleitos pelo PSB e PDT, Ulian conseguiu firmar seis dos nove vereadores em sua base política, situação que deixa a administração numa situação mais confortável para a concretização de projetos importantes.

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores (2021-2022)
Presidente: Clodomir José Rigo
Vice-presidente: Silvana de Carli
1º secretário: Ângelo Boscari Junior
2º secretário: Luiz André de Oliveira

Por , em 2021-01-01 11:58:10


Fonte radiosolaris.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário