CH Consulting promove Vinho Madeira nos EUA – [Blog da Solange Pereira]

O IVBAM, instituto público responsável pela promoção do vinho, bordados e artesanato da Madeira, escolheu a CH Businesse Consulting para dinamizar uma campanha de marketing digital para promover o Vinho Madeira nos Estados Unidos, principal mercado extracomunitário. O objetivo é aumentar a notoriedade do Vinho Madeira e contribuir para o reforço das exportações neste importante mercado.

A campanha digital envolve a participação de alguns dos principais influencers vínicos com a realização de entrevistas e provas com transmissão ao vivo nas respetivas página de instagram e uma campanha de comunicação na “Wine Spectator”, a mais influente revista de vinhos americana. Conta ainda com a participação do português Bruno Almeida (drummelier), membro certificado do colégio americano de Master Sommeliers e um feroz defensor e divulgador dos vinhos portugueses nos Estados Unidos.



Por , em 2020-12-30 13:21:00


Fonte www.jm-madeira.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário