Filha de Grazi Massafera corta o cabelo e faz pedido para atriz: ‘Mãe, posso doar?’. Fotos! – [Blog da Solange Pereira]

Filha de Grazi Massafera, Sofia deixou a mãe toda boba nesta segunda-feira (21). Dona de uma beleza bastante elogiada na web, a menina cortou o cabelo e pediu para doar os fios. A atriz atendeu o desejo da herdeira e publicou uma foto das madeixas já cortadas, presas em um rabo de cavalo.

“‘Mãe posso doar (dar) meu cabelo de presente?’. Me enche de orgulho sempre”, derreteu-se a artista nos Stories do Instagram. Com um vestido solto e tênis, Grazi foi clicada com Sofia deixando um salão no shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois da atitude solidária da pequena.

E Sofia não é a única da família que chegará a 2021 com mudanças nas madeixas. No dia anterior, Grazi compartilhou imagens do cabelo com fios mais claro e brincou com os seguidores. “Grisalha ou mais loura?”, perguntou. A atriz escreveu ainda: “Bem-vindos, cabelinhos brancos”. Durante a quarentena, famosas assumiram o visual grisalho e outras passaram pela transição capilar.

Grazi Massafera responde críticas sobre cabelos ‘grisalhos’

O look dividiu opiniões dos internautas. “Eu acho que o cabeleireiro estava com raiva dela, que luzes ou mechas feias”, observou uma fã. Grazi afastou opiniões negativas. “Fica tranquila, quem tem que gostar sou eu”, rebateu. A outra usuária, a atriz explicou que colocou produtos para clarear as mechas e que os cabelos não estavam quebrados: “Quebrou, não. Tá cheio de produto. Já lavei. Vocês não sabem nem brincar”. A uma pessoa que afirmou que a artista teria “envelhecido com as luzes”, ela respondeu: “Mas eu não sou novinha”.



Grazi Massafera responde críticas após postar cabelos 'grisalhos'


© Instagram, Grazi Massafera
Grazi Massafera responde críticas após postar cabelos ‘grisalhos’

Atriz sofre ataque sobre beleza na rede social

Grazi Massafera já contou em entrevistas que é boa de garfo desde pequena e que a silhueta enxuta é graças à genética e à malhação. Recentemente, ela revelou que sempre é alvo de um boato sobre o segredo de sua boa forma e fica incomodada quando ouve ou lê algo do tipo.

“Comecei a comprar briga. Porque quando estou comendo sempre chega alguém e fala: ‘o chip'”, disse em referência ao implante usado para tratamentos de reposição hormonal conhecido como “Chip da Beleza”. “Sabe o que é o chip? O chip é sua justificativa para dizer que você não tem coragem ou não consegue se aceitar. Eu falo: ‘vamos comigo no meu médico que a gente faz exame de sangue junto. Eu te mostro’. Dá pra ter saúde, sabe?!?”, destacou.

“Eu gosto de comer e eu gosto de malhar. Minha mãe me entupiu, quando eu era pequena, de remédio para engordar. Eu era magrela, no interior não era padrão”, completou.

Artista relembra participação em concursos

Grazi também detalhou os truques que fazia para parecer menos “magricela” na época dos concursos. “Para agradar e ficar do perfil, eu usava ombreira que fazia em casa. Minha mãe é costureira, então eu tinha tudo ali. Colocava ombreira no seio. E não dava para desfilar de biquíni, porque na época miss tinha que ser ‘gostosona’. O padrão mudou todo de novo, agora até a própria miss tem que ser magrela”, pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Por , em 2020-12-21 18:03:00


Fonte www.msn.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário