Plaenge Hause: sofisticação e modernidade – [Blog da Solange Pereira]

Plaenge Hause: sofisticação e modernidade

A Plaenge apresenta em Londrina o Hause, novo empreendimento da construtora na desejada região do Alto da Palhano. Os clientes convidados a conhecer o lançamento foram recebidos na nova Central de Decorados em sistema de agendamento de horário e puderam  ver, em primeira mão, o apartamento decorado. Cristiano Camargo, gerente de vendas da Plaenge, destacou que o projeto do Hause surpreendeu pelo conceito de flexibilidade aplicado a todo empreendimento, que terá apartamentos com área de 127 metros quadrados e 139 metros quadrados.

 

A personalização está presente em toda a proposta, desde as opções de plantas disponíveis – com duas ou três suítes – até a escolha de acabamentos. A ideia é entregar o apartamento exatamente de acordo com o sonho do cliente, por isso, há possibilidade inclusive de escolher entre opções diferentes  de acabamentos, como revestimentos e bancadas, uma novidade da Plaenge na cidade. “O empreendimento toma partido da sofisticação para propor um novo jeito de morar, em harmonia com os desejos contemporâneos de viver bem”, resumiu Cristiano Camargo. Localizado na Gleba Palhano, o Hause está próximo ao Lago Igapó, shoppings e vias de acesso rápido. As fotos mostram mais

 

 

Rodolfo Sugeta, gerente regional e Cristiano Camargo, gerente de vendas

 

 

 

Bárbara e Beatriz Diniz Navarro
Bárbara e Beatriz Diniz Navarro

 

 

 

Lucas e Jessica Ciappina
Lucas e Jessica Ciappina

 

 

 

Cássio e Gislaine Selhorst
Cássio e Gislaine Selhorst

 

 

 

Fábio e Maria de Lourdes Sekiyama
Fábio e Maria de Lourdes Sekiyama

 

Reconhecimento

A Sicredi União PR/SP recebeu o Selo Sesi ODS 2020 em reconhecimento a  ações realizadas pela cooperativa de crédito visando combater os impactos provocados pela pandemia da  Covid-19. O projeto inscrito foi o “Máscaras para Todos”. Por meio do projeto, foram confeccionadas máscaras de forma remunerada, por mulheres de baixa renda e atendidas pelo programa social da Sicredi União “Vestindo minha Família” e por refugiados que haviam recém-concluído curso de corte e costura na Unicesumar. Ao lado da Sicredi União estiveram Cocamar, Sicoob, Unimed, Uniodonto, Unicampo e Pluricoop.

 

 

Plaenge Hause: sofisticação e modernidade

 

Fazendo a diferença

Advogada, atuante na área de direito tributário há quatro anos, Gabriela Podanosche Galindo define 2020 como um ano difícil e surpreendente. “Na esfera pessoal, realizei um dos meus grandes sonhos e me casei mês passado. Dentro do âmbito profissional, tendo em vista os medos e a incerteza, foi preciso muito estudo e dedicação, o que me proporcionou adquirir novos e ótimos clientes”, conta à FOLHA. Na lista de planos para 2021, ela afirma que os projetos estão a todo vapor. “Em janeiro, minha segunda empresa estará em andamento e o que me move é a busca por sempre ter um diferencial e oferecer serviço de qualidade”. A foto é de Bruno Ferraro

Rápidas

– Fatima El Kadri celebra a formatura em Direito, na Unopar.

– Camila Luana e Ricardo Malucelli estrearam na ala dos noivos nas últimas semanas, em Londrina.

 

 

 

Plaenge Hause: sofisticação e modernidade

 

Rafael rumo a 2021   

Fim de ano de ótimas notícias para Rafael Nery. O hairstylist acaba de se tornar expert Braé Londrina e, aproveitando a parceria, pretende ministrar mais cursos. “Quero focar nas pequenas cidades próximas a Londrina”, conta à FOLHA. No rol de dicas para 2021, ele acena com as tendências. “Os cortes curtos permanecem com tudo, e os loiros mais naturais ganham ainda mais espaço entre os queridinhos das mulheres do Brasil. Praticidade é o novo chic”

Assunto panetones

Os panetones recheados seguem em alta em 2020. O que chama a atenção, em muitos casos, é a infinidade de possibilidades para adoçar – ainda mais – o paladar: Fer Pauli, por exemplo, aposta em chocotone especial na lata: chocotone artesanal, recheado com brigadeiro branco, coco e amêndoas, coberto por chocolate branco e lascas de amêndoas. Humm…

 

 

Plaenge Hause: sofisticação e modernidade

 

Sonho realizado

Cirurgiã dentista especialista em harmonização orofacial, Alinne Vianna realizou seu sonho neste ano. “2020 foi marcante, um ano em que, mesmo com tantos acontecimentos que surpreenderam a todos nós, pude voltar a ter mais tempo com qualidade junto à minha família e viver momentos que realmente o tempo não traz de volta. Em 2020, a AV Odontologia e Harmonização saiu do sonho e se tornou realidade! Realmente foi um ano muito bom, apesar de tudo. E espero de 2021 um ano repleto de  amor, cuidado e respeito entre as pessoas, e que eu possa ser instrumento para novamente trazer sorriso e harmonia aos meus pacientes!”

 

 

 

 

Enquanto isso, nas redes sociais…

Comentário em rodinha: há muita gente que “perde a mão” com reações mais que efusivas nas redes sociais ao se dar conta que esta ou aquela pessoa está solteira. “Não é porque a pessoa está solteira que as outras têm o direito de mandar cantadas baratas”, dizem. “Menos, bem menos”, concluem. Mais que registrado.

 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Por , em 2020-12-19 03:00:00


Fonte www.folhadelondrina.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário