‘Mini Influencer’ de Paredes faz sucesso no Instagram – [Blog da Solange Pereira]

A palavra ‘influencer’ tornou-se, nos últimos tempos, uma das mais usadas em todo o mundo. Com o avanço das redes sociais, há quem faça disso o seu trabalho diário, com publicações pensadas para cada público. Se há quem se inicie nestas andanças numa idade adulta, há quem, literalmente, tenha nascido para isso. É o caso da Anaísa, uma “mini influencer” com dois anos e meio, (feitos este sábado, dia 19 de dezembro), natural de Duas Igrejas, no concelho de Paredes.

Em entrevista ao Jornal A VERDADE, Bruna Pacheco, mãe da pequena digital influencer, explicou como se iniciou neste mundo. “Temos uma paixão muito grande pelas fotografias e desde que a Anaísa nasceu que lhe tiramos muitas, que achamos que deveriam ser partilhadas”, explicou.

Esta aventura iniciou quando a pequena Anaísa tinha um ano e a mãe Bruna estava longe de pensar que, passado pouco mais de um ano, a conta chegasse aos dez mil seguidores. “Quando ela fez dois anos, começamos a ter um número mais elevado de seguidores, talvez por ela ser mais expressiva”, sublinhou.

A conta de Instagram da ‘Baby’, como também é conhecida na rede social, tem quase 600 publicações, que são feitas diariamente. “Ela adora fotografias, mas tem de ser rápido. É uma criança, então cansa-se com rapidez”, explicou Bruna Pacheco.

Todas as fotografias são pensadas ao pormenor, desde o laço que coloca na cabeça até ao sapato. “As roupas são uma versão mini de outfits de adulto. No início, era difícil encontrar roupa como queria, então tive a ideia de comprar tecidos e mandar fazer a uma costureira”, explicou.

Dos seguidores, Bruna Pacheco recebe, maioritariamente, mensagens de carinho. “Já tivemos momentos maus e cheguei a pensar em apagar. No mundo da internet, há coisas boas e coisas más, mas a maioria dos seguidores apoiam-nos. As pessoas ficam chocadas com a naturalidade dela, não precisamos de a orientar para as fotografias”, concluiu.

Para o Natal, a mãe Bruna já pensou num “look” especial, que será divulgado nos próximos dias, mas sempre com a garantia da originalidade e da criatividade, características de cada publicação.



Por , em 2020-12-19 18:02:44


Fonte averdade.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário