Bibi troca sua mãe Aurora por fuzil e ama vida marginal – [Blog da Solange Pereira]

Bibi mostra quem manda em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi é corrompida pelo crime em A Força do Querer para o pavor de Aurora

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) outra vez fugirá da cadeia sem alternativas, eles vão parar no Morro Azul é que comandado por Sabiá (Jonathan Azevedo). Lá, terão proteção e “trabalho”.

Rubinho não vai fazer cerimônia, mergulhará no mundo do crime e afundará Bibi consigo já que a aliança que eles tem está mais para algema na Globo. Será na favela que ela crescerá na quadrilha ganhando a confiança de Sabiá para os negócios mais pesados.

Tráfico de armas e drogas. Após um trabalho, Bibi estará próxima de um carregamento recém-chegado e pedirá para testar uma das armas.

+ A Força do Querer: Bomba e descoberta cai no colo de Ivana; ele descobre que é gay

“Isso aqui alcança muitos metros! Essas blindagens aí de carro particular não seguram, não!”, explicará Rubinho com apenas um fuzil em mãos. “Deixa experimentar!”, pedirá Bibi encantada com o poder.

Sorrindo, o genro de Aurora (Elizangela) dará o alerta: “É pesado! Experimenta a pistola aí!”, irá sugerir o criminoso.

+ Haja Coração: Príncipe vira sapo! Felipe deixa Shirlei atordoada ao levar pé na [email protected] sem motivo

E não é que Perigosa vai mesmo? Ela pegará uma pistola e passará a treinar tiros em um alvo. Bibi demonstrará talento em acertar as balas e deixará os bandidos ao redor impressionados.

“Cada talento que a gente tem que nem sabe!”, comentará a ex-estudante de direito ainda fascinada. “Tu é perigosa, hein, Bibi?”, comentará um dos criminosos.

+ Laços de Família: Sequestrada, Íris flagra mãe ser assassinada de forma brutal

BIBI FICARÁ ASSÍM DE SAÚDE EM A FORÇA DO QUERER:

Bibi nada em dinheiro em A Força do Querer
Bibi se vende pelo crime e nada em dinheiro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Com o tempo, Bibi passará a tomar gosto pelo mundo do crime e chegará a pedir para que o marido tire uma foto dela com um dos fuzis. A imagem estará tão linda para ela que enviará para Aurora.

Morrendo de desgosto por perder a filha a cada dia, a costureira desabafará: “Devia era deletar isso daí. Vai que alguém vê, já vai pensar que tu andas fazendo assalto, invadindo morro“, comentará triste.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

Por , em 2020-12-18 17:24:00


Fonte www.otvfoco.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário