Aroldo Frigo Júnior visita à capital em busca de melhorias para Nova Veneza – [Blog da Solange Pereira]

Prefeito em exercício foi recebido pelo deputado Marcos Vieira e a vice-governadora

O prefeito em exercício de Nova Veneza, Aroldo Frigo Júnior, esteve nesta terça-feira, 8, na capital do estado para discutir as principais demandas do município com o deputado estadual Marcos Vieira e a vice-governadora do estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr. 

Na primeira reunião, com o deputado, foi tratado além das demandas, sobre o projeto entre o Bairro da Juventude e Aresc, que tem como propósito uma escola de formação de profissionais de retificadores junto a carga horário de metalomecânica existente hoje. 

Foi solicitado também que fizessem uma avaliação para colocarem a disposição de Nova Veneza e região cursos de qualificação de mão de obra e manutenção para vários setores, como o gastronômico e hoteleiro, agricultura familiar e costura. Além disso, o deputado Marcos Vieira liberou uma emenda de R$ 300 mil destinada à área de educação de Nova Veneza. 

Já com a vice-governadora, o assunto principal foi a conclusão da pavimentação da SC 443, que liga São Bonifácio a São Francisco e uma viatura para a Polícia Militar. Aroldinho esteve com a vice-governadora na última semana e voltou para fortalecer e concluir os assuntos.

Aroldinho esteve junto com o prefeito eleito Rogério Frigo, o procurador geral do município, Ricardo de Souza Mello Filho, o professor do Bairro da Juventude Marcelo de Souza e representando a Aresc, Sandro Borges.

Por Leonardo Gava

Por , em 2020-12-08 19:12:19


Fonte www.portalveneza.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário