Fabinho lamenta empate em casa e diz que Ypiranga precisa começar a vencer | ypiranga-pe – [Blog da Solange Pereira]

O Ypiranga ainda não venceu no hexagonal da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com o empate em casa contra o Íbis, a Máquina de Costura ficou na lanterna da fase com apenas um ponto. O lateral-esquerdo Fabinho lamentou o resultado no Limeirão e disse que teve gosto de derrota.

– Não foi o resultado que a gente esperava, foi muito disputado. Mas acredito que no próximo jogo vamos sair de campo vitoriosos. O empate teve gosto de derrota.

Apesar do tropeço em casa, os resultados das outras partidas ajudaram a Máquina. Mas, o ala disse que a equipe precisa vencer.

– Antes de pensar nas outras equipes, a gente tem que pensar na nossa. Temos que fazer o nosso dever, que é vencer. Não adianta só empatar, precisamos de vitórias e vamos em busca delas.

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes. O Ypiranga perdeu no Limeirão, por 1 a 0, e o jogo em Garanhuns ficou empatado em 0 a 0. As equipes se enfrentam pela terceira rodada do hexagonal neste domingo, às 15h, no Gigante do Agreste.

Por , em 2020-12-04 16:35:00


Fonte globoesporte.globo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário