Após Liverpool, Milan e Puma também lançam camisa azul – [Blog da Solange Pereira]

Camisa ainda tem detalhes em pied de poule que, girado em 45 graus, ficam parecidos com a letra “m” de Milan

por Dependência Futebol Interno




Campinas, SP, 17 (AFI) – Parece que 2020 foi pintado de azul no futebol. Se a nike transformou o vermelho do Liverpool em azul, a puma fez o mesmo com o rubro-negro do Milan. O clube italiano lançou sua novidade terceira camisa para a próxima temporada.

Rubro-negro que virou azul. (Foto: Divulgação)

Rubro-negro que virou azul. (Foto: Divulgação)

Além do tom inusitado que carrega em sua história o vermelho e o preto, a novidade camisa do Milan tem inspiração na alta-costura italiana. E Milão, sede do clube, é um dos centros da tendência. Além da camisa, o calção e as meias são azuis.

“Queríamos nos inspirar na capital da tendência para o nosso terceiro uniforme nesta temporada, uma vez que uma grande secção da identidade global da cidade”, explicou o diretor de receita do Milan, Casper Stylsvig.

A camisa ainda tem detalhes em pied de poule que, girado em 45 graus, ficam parecidos com a letra “m” de Milan. Esse pormenor está na secção subalterno da camisa.



 

 










Por , em 2020-08-17 12:08:44


Manadeira www.futebolinterior.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário