Editora Darkside anuncia sete lançamentos do selo de Graphic Novel; confira – [Blog da Solange Pereira]

A DarkSide anunciou lançamentos em seu selo DarkSide Graphic Novel, uma expansão do universo sombrio e fantástico já publicado pela editora.

Veja inferior os quais são os novos títulos.

  • Condado Maldito: Bruxas & Assombrações, escrita por Cullen Bunn e ilustrada por Tyler Crook. A história acompanha Emmy, uma pequena que sempre soube que a floresta ao volta de sua moradia estava enxurro de fantasmas e monstros.
  • Joe Hill Dark Collection v.1: A Capote, a primeira secção da coletânea de histórias em quadrinhos inspiradas no universo de terror do responsável Joe Hill.
  • A Moça do Outro Lado v. 4, prolongamento da obra do mangaká Nagabe, que conta sobre diversas aventuras sobrenaturais.
  • Death Disco v. 1, série de terror em sete volumes de Atsushi Kaneko.
  • Separados, de Scott Snyder, Scott Tuft, Attila Futaki e Greg Guilhaumond. A trama acompanha Jack Garron, um menino que, aos 12 anos, foge de moradia para procurar pelo pai biológico, um menestrel rebelde que o abandonou logo posteriormente o promanação.
  • Seven to Eternity v.1: O Deus do Sussuro, de Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Hollingsworth. A trama acompanha a saga familiar do clã Osidis, expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava.
  • O Príncipe e a Modista, criado por Jen Wang, é um raconto de fadas sobre um príncipe que gosta de usar vestidos e uma modista que sonha em fazer suas próprias criações.

Veja as capas das HQs inferior.

Os quadrinhos podem ser adquiridos no site da própria DarkSide.

Por , em 2020-08-14 16:52:00


Manancial jovemnerd.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário