Salve simpatia: Ana Claudia Couto – [Blog da Solange Pereira]

Glam

Pernambucana de promanação e Natalense de coração,  Ana Claudia Couto é daquelas pessoas que transmite com muita naturalidade, simpatia e energias positivas. “Sou uma mulher intensa, que mergulha de corpo e psique em qualquer situação e oportunidade. Procuro viver o hoje e tenho muita gratidão pela pessoa que me tornei, pela alegria que carrego no coração e supra de tudo a Deus que me trouxe até cá. Costumo proferir que o universo conspira magicamente em minha vida,  sobretudo na família que me presenteou, na saúde, nas oportunidades e na força que só cresce mediante a desilusões e perdas. Só tenho a agradecer. Meu propósito  é viver o momento presente com alegria e autenticidade. Sou naturalmente independente, prazenteiro, prestativa, generosa, decidida, apaixonada, mas quando preciso  sou uma fera”, se define.

Créditos: Nara SantosAna Claudia Couto

Nossa convidada de hoje acredita que o melhor da vida esta na simplicidade, na natureza em si. “Para me impressionar não precisa de muito, um coração bom, uma risada gostosa, uma força ligeiro, e ter reverência por tudo e todos. Palato de ser de verdade”, conclui.

Atualmente vem se dedicando de “corpo e psique” ao trabalho de styling, e já está sendo uma das mais solicitadas do mercado, “Sou de família que viveu de tendência, minha avó materna era modista, meu pai alfaiate, minha mãe e mana amavam modelar e riscar. Cresci nesse meio e sou completamente apaixonada por tendência. Trabalhei, e cheguei a ser proprietária de loja, onde fazia absolutamente tudo, desde a geração de coleções, styling,compras, vendas e por aí vai…Foi uma quadra difícil, mas muito enriquecedora. Sempre tive muita personalidade e segurança no meu estilo, o que fazia com que as pessoas me procurassem para opinar nos seus looks, cabelos, acessórios, enfim… minha escola foi uma prática vivida. Já fazia Styling/consultoria imagem sem saber que minha grande paixão iria se tornar minha profissão. Comecei a estudar ano pretérito pra melhorar meus conhecimentos, e percebi que poderia através do meu trabalho fazer o que mais senhoril, que é empoderar as pessoas, portanto  Resolvi da perpetuidade  ao meu propósito que vai muito além da tendência, é mente a serviço do coração, esse é o verdadeiro sentido da vida! E é mal quero viver esse momento referto de descobertas e desafios, estou muito feliz e quero aproveitar ao supremo o momento que Deus tem me proporcionado”, fala com muita empolgação.

Sobre o novo momento em que vivemos, Ana Claudia fala, “É hora de se entender e se presentear diariamente com autocuidado. Trazer a consciência que nossas ações individuais interferem no todo e sentir que quanto mais estrelas brilham juntas mais iluminado fica o firmamento. Numa quadra repleta de incertezas quanto ao porvir zero melhor que viver o hoje em conexão com nosso coração , entender que na vida não vale tanto o que temos,  nem importa o que somos, vale o que realizamos com aquilo que possuímos e supra de tudo importa é o que fazemos de nós! O mundo mudou, as pessoas mudaram e eu libido sinceramente que aja uma conscientização maior sobre o que viemos fazer cá nesse universo, que creio que é sermos  felizes e estar a serviço do próximo”.

Sobre o que imagina ser o “novo normal”, Ana Claudia, diz “A mudança de fora exige a mudança de dentro e a lhaneza para o novo. Quando me perguntam sobre o pós pandemia primeiro penso na pressa com que as pessoas vivem  e na mania de viver no porvir que elas tem. comportamentos incoerentes com o novo normal. Depois divido a teoria, o libido de um mundo com pessoas transformadas, curadas, com a consciência expandida. Eu projeto, imagino, idealizo pessoas curadas e curando o planeta. Não acredito na receita pronta para zero. Mas pelo que tenho visto, ouvido e sentido, estamos muito vivendo e nos emocionando da mesma forma. O momento convida a exploração de novos cenários e de novas formas de pensar e de ser. Acredito que vai ser transformador e que essa expansão de consciência vai ser transformador pra todos. Vamos lá viver o novo normal?”.

Por , em 2020-08-01 12:40:02


Natividade www.tribunadonorte.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário