Esta semana em “Amor de Mãe”: Thelma desmascara Gabo e expulsa-o – [Blog da Solange Pereira]

Mesmo contra a sua vontade, o português aceita voltar ao mundo do delito para remunerar uma dívida de Marconi. Assim, recebe uma fardo de bacalhau com algumas armas para serem entregues ao traficante durante a noite. Gabo não esperava, todavia, que a namorada estivesse presente no momento em que tudo acontece. É logo que ela chega e colheita o querido a separar as armas do bacalhau. Em choque, pergunta-lhe o que é que aquilo significa e Gabo justifica que tinha uma dívida para com Marconi. Os dois começam a discutir e aparece a polícia. O português implora à namorada que não o denuncie. “Não me entrega. Eu já estive recluso… Se eu for para a calabouço de novo eu me mato”, diz-lhe. Nervosa, Thelma recebe Belizário e não gosta das insinuações que ele faz, questionando porque é que ele está sempre a tentar prejudicá-la. “O senhor está tendo uma postura abusiva”, queixa-se. De repente, o agente é chamado para uma emergência e sai. Thelma vai ao encontro de Gabo e expulsa-o da sua vida: “Pega essa sujeira que você trouxe pra dentro do meu restaurante e desaparece”.
Sandro e Raul discutem na rua
Em plena fileira de trânsito, o motorista de Vitória bate no carruagem do empresário e os dois iniciam uma discussão ali mesmo. Revoltado, Raul labareda a polícia, deixando Sandro devastado.
Lurdes posa para Oliveira
O empregado do restaurante está cada vez mais interessado na dona de moradia e convida-a para visitar o seu ateliê. Lurdes fica encantada com o que lá encontra e Oliveira pede-lhe que pose para ele. Ela aceita.

Por , em 2020-04-24 06:00:00


Manadeira holofote.sapo.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário