Divulgada lista de aprovados em programa de produção de máscaras – [Blog da Solange Pereira]

Já foram habilitados 110 microempreendedores individuais e costureiras, que e iniciarão a confecção a partir da próxima semana

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nessa quinta-feira (23), a lista dos aprovados no edital do programa ‘Uma a Mais’, que prevê a confecção de 540 milénio máscaras por profissionais da costura autônomos ou inscritos uma vez que microempreendedores individuais (MEI). Os equipamentos de proteção serão distribuídos à população em vulnerabilidade social e também aos servidores que atuam junto ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município. O investimento é de R$340 milénio e a lista dos selecionados pode ser conferida neste link.

Leia também:

Já foram habilitados 110 microempreendedores individuais e costureiras, que apresentaram toda a documentação e iniciarão a confecção das peças a partir da próxima semana, quando será feita a entrega do material para produção.

Outros 221 profissionais foram habilitados com salvaguarda e estão sendo contatados pela percentagem do edital para a solução de problemas sanáveis, já previstos em edital. Da lista, 46 foram desabilitados por não preencherem os critérios de seleção.

Aporte financeiro

Além de receber o material para a produção do equipamento, os participantes têm recta a um incentivo pela produção. Os profissionais de costura, autônomos ou cadastrados uma vez que microempreendedores individuais, podem receber até R$ 400.

“Pedimos aos artesãos e aos costureiros dos mais diversos setores que sejam segmento desta grande missão para salvar vidas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares.

Saiba mais sobre o coronavírus no vídeo inferior:

Por , em 2020-04-24 08:45:53


Manadeira portalcorreio.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário