Após 12 dias de internação por coronavírus, idosa de 96 anos recebe alta – [Blog da Solange Pereira]

Foto: Reprodução.

Equipe Focus
[email protected]

Uma idosa de 96 anos recebeu subida hospitalar depois se restaurar da COVID-19. Depois de permanecer 12 dias internada no Hospital São José (HSJ), Maria José Madureiro pode voltar para sua mansão na quinta-feira, 22. A notícia trouxe refrigério e emocionou familiares e profissionais do Hospital, que é referência no tratamento de doenças infectocontagiosas e um dos polos de assistência a pessoas com coronavírus.

“Minha mãe vai fazer 97 anos no próximo dia 27 de abril. Temos muito o que comemorar. Ter ela em mansão é um presente”, disse a modista Maria de Fátima, filha da idosa que se recuperou sem necessitar de UTI.

“A gente sempre foi muito próxima, sei que ela sentiu falta de mim durante a internação. Mas foi muito cuidada e agora está muito. Eu me emociono muito, ela disse quando saiu que onde eu pisava era venturoso, o hospital foi venturoso”, afirmou.

Maria José foi a terceira pessoa da família Madureiro diagnosticada com o vírus. “Meu marido ficou doente primeiro. Ela mora no apartamento logo inferior do meu. Eu tentava tomar desvelo, mas precisava tomar conta dos dois. Não demorou muito e eu adoeci”, contou Maria de Fátima, que precisou se distanciar do trabalho.



Por , em 2020-04-24 11:24:00


Manancial www.focus.jor.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário