Faça uma máscara com máquina de costura ou agulha e linha; confira o molde – Plural – [Blog da Solange Pereira]

As máscaras se tornaram item obrigatório em Belo Horizonte. As medidas restritivas determinadas pela prefeitura da capital foram postas em decreto, que coloca a premência de cobertura sobre o nariz e a boca em todos os espaços públicos, equipamentos de transporte público coletivo e estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços no município.

Se você já não adquiriu ou confeccionou uma máscara, tem a possibilidade de utilizar um lenço ou uma echarpe atado ao rosto, mas deve se notar para a efetividade da ação em mercê da sua saúde e dos outros. O ideal, de concórdia com os órgãos de saúde, é preferir tecidos 100% algodão ou de elevado percentual da ligamento, e a colocar um papel toalha entre o tecido duplo, que é o indicado. O objetivo é trazer mais respirabilidade para a máscara ou cobertura facial e, ao mesmo tempo, proteção.

Neste vídeo, você verá porquê confeccionar uma máscara utilizando máquina de costura, mas saiba que também é provável fazê-la com um uso de agulha e risco. Basta riscar o molde com as medidas apresentadas em centímetros.

Clique no passo a passo aquém para fazer o download:

Nelson Flores/Editoria de Arte

Máscara molde confecção

Por , em 2020-04-23 06:00:00

Natividade www.hojeemdia.com.br