Exposição que seria realizado no São João de Caruaru é suspensa. – [Blog da Solange Pereira]

Programação gratuita e projetos virtuais artísticos estão sendo realizados pela organização.

Expo Cores da Terra
.

Integrante da programação do São João de Caruaru, no Bravio de Pernambuco, a organização da “Expo Cores da Terreno 2020” anunciou a suspensão da exposição prevista para ser uma das atrações dos festejos juninos deste ano.

Em nota a organização do evento disse “Concordamos que, em tempos de isolamento social, a arte apresenta-se porquê instrumento coletivo ainda mais importante e necessário. Mas em virtude da pandemia do coronavírus e indefinição acerca do São João de Caruaru, a Expo Cores da Terreno 2020 está suspensa”.

“Trata-se de um gesto de zelo, paixão e reverência coletivo. Compreendemos a prestígio de fortalecimento das tradições, mas, mais importante, é a manutenção da vida e da saúde das pessoas”, complementa ainda a Circullus e o Ateliê Humberto Botão.

Também destacaram que estão promovendo uma programação gratuita com projetos virtuais artísticos, porquê grupos de estudos, oficinas, projeto “Na pegada de artista”, campanha “Artista apoia Artista” e lives.

Por , em 2020-04-23 10:15:00


Natividade jornaldecaruaru.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário