Divulgada lista de profissionais aprovados para produção de 540 mil máscaras em João Pessoa | Paraíba – [Blog da Solange Pereira]

Foi divulgada nesta quinta-feira (23) a lista dos aprovados no edital do programa “Uma a Mais”, para confecção de 540 milénio máscaras por profissionais autônomos de costura ou inscritos uma vez que microempreendedores individuais (MEI), em João Pessoa. A relação com os nomes dos selecionados está disponível no site da prefeitura.

  • Programa inscreve profissionais para produção de 540 milénio máscaras

Os equipamentos de proteção serão distribuídos à população em vulnerabilidade social e também aos servidores que atuam junto ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município.

O objetivo é fomentar a masmorra econômica de profissionais de costura da capital. Ele podem receber até R$ 400,00 pela produção dos equipamentos. O investimento da Prefeitura de João Pessoa é de R$ 340 milénio.

A medida acompanha a recomendação do Ministério da Saúde, que reforçou a influência das máscaras uma vez que ação preventiva ao novo Coronavírus. O uso do equipamento não elimina a urgência do isolamento social nem a higiene das mãos.

Já foram habilitados 110 costureiras e microempreendedores individuais, que apresentaram toda a documentação e iniciarão a confecção das peças a partir da próxima semana, quando será feita a entrega do material para produção.

Outros 221 profissionais foram habilitados com salvaguarda e estão sendo procurados pela percentagem do edital para a solução de problemas previstos em edital. Da lista, 46 foram desabilitados por não preencherem os critérios de seleção.

Por , em 2020-04-23 21:44:00


Manadeira g1.mundo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário