Costureiras e bordadeiras da estilista Camila De Zorzi confeccionam máscaras para doação | Leo Coelho – [Blog da Solange Pereira]

Com seus dois ateliês fechados por conta do Covid-19, no Rio de Janeiro e em Jurerê Internacional, a estilista Camila De Zorzi comandou com 40 bordadeiras e costureiras uma ação em prol do Instituto Padre Vilson Groh.

A equipe confeccionou máscaras para doação dos voluntários Rede com Rua, frente de trabalho de atendimento à população em situação de risco, e para o Instituto é o Bicho, organização sem fins lucrativos que atua na proteção e resguardo dos animais. Aliás, Camila doou cestas básicas para comunidade São João. 

costureira
Camila já criou para labels nacionais uma vez que Animale, Ateen, Patricia Viera.

(Foto: )

Com especialização em bordados Maison Lesage, que desde 1924 produz para as principais etiquetas do mundo, Camila já criou para labels nacionais uma vez que Animale, Ateen, Patricia Viera e A. Brand, entre tantas outras. Atualmente comanda sua marca de roupas que contempla saias, t-shirts, vestidos e calças. 

Por , em 2020-04-22 18:14:33


Manadeira www.nsctotal.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário