Teresópolis convoca costureiras solidárias | Portal Multiplix – [Blog da Solange Pereira]

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está convocando voluntários da superfície de costura para ajudar na produção de máscaras para a campanha ‘Seja uma modista solidária’. O projeto é da prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Desde domingo, 19, o uso de máscaras nos estabelecimentos comerciais, bancários e empresariais e também nos transportes públicos do município é obrigatório.

A proposta é produzir os itens e oferecer gratuitamente nos Cras (Centros de referência de assistência social), para aqueles que não têm requisito de comprar. Até o momento, a campanha conta com 20 pessoas inscritas.

Quem for de Teresópolis e tiver interesse, deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do telefone (21) 3641-5866, de segunda a sexta, das 13h às 17h, para se inscrever. O voluntário receberá o material e o molde para produção.


É proibida a reprodução totalidade ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.



Por , em 2020-04-21 15:39:30


Nascente www.portalmultiplix.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário