Poucas lojas abrem e movimento do comércio é fraco na área central – Capital – [Blog da Solange Pereira]

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com muitas lojas fechadas, o movimento no transacção de Campo Grande está ordinário na região medial, neste feriado de Tiradentes. Poucas pessoas estão fazendo compras, mas alguns comerciantes preferiram perfurar as portas depois do tempo que ficaram fechados devido a pandemia.

Ivan Oliveira de Souza, gerente da loja Gazin, reconhece que o movimento está ordinário, mas lembra que é preciso recompensar o tempo que ficaram parados. “A nossa motivação pra perfurar hoje foi ter ficado muito tempo em lar quase 60 dias parado, para gente agora, provavelmente não terá mais feriado”, ressaltou.

Ele revelou que a loja vende em média R$ 120 milénio por dia e que gostaria de chegar ao menos em R$ 30 milénio, neste feriado. “Temos que crer e perfurar as portas para as vendas na loja”.

Fernando Lopes, de 49 anos, estava com a família andando pelo núcleo (cidade), em procura de uma máquina de lavar para comprar, mas destacou que tinha porquê opções de lojas para escolher o resultado. “Portanto o jeito é compra em lar pelo site mesmo, tem pouca selecção”, descreveu.

Já a modista Lourdes Vieira, de 56 anos, disse faz um bom tempo que não sai de lar e que preferiu fazer comprar no feriado por pretexto do movimento que é menor. “Permanecer em lar deixa a gente ansioso, mas vejo nas mídias que está sempre referto, portanto hoje que não abre todas as lojas, não tem fileira”.

Muitas carros estão passando pela dimensão medial, mas poucas pessoas estão parando para as compras, com fluxo pontual. Dissemelhante do que ocorreu ontem (20) na véspera do Feriado, onde o movimento estava intenso nas lojas.

Poucas pessoas foram as compras (Foto: Kisie Ainoã)
Poucas pessoas foram as compras (Foto: Kisie Ainoã)

Por , em 2020-04-21 12:45:00


Nascente www.campograndenews.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário