Governo lança edital para comprar 300 mil máscaras de tecidos – [Blog da Solange Pereira]

O Governo do Maranhão vai repartir máscaras de proteção para a população em situação de vulnerabilidade social e econômica. A medida faz segmento do pacote de ações já em curso para sustar a pandemia do coronavírus no estado.

Para isso, foi lançado o Programa “Todos contra o Covid-19”, por meio da Maranhão Pacerias – MAPA, que vai credenciar costureiros e costureiras da Ilhota de São Luís e da Região Tocantina para o fornecimento desses mecanismos de proteção. Serão compradas 300 milénio máscaras de tecido.

As inscrições para o credenciamento dos costureiros podem ser feitas até o dia 27 de abril. Serão credenciadas 300 pessoas, sendo 220 para a Ilhota de São Luís e 80 para a Região Tocantina. Cada credenciado deverá fornecer 1.000 máscaras e será remunerado de consonância com a tábua de valores prevista no edital.

Inscrições

As inscrições são feitas pelo e-mail [email protected], com envio da documentação exigida, mencionando o seguinte tópico: CREDENCIAMENTO Nº 05/2020 – DNML/MAPA – MAIS SAÚDE.

Os documentos necessários são: cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); traslado do dedo do comprovante de endereço recente, em nome próprio, ou enunciação de residência; enunciação de próprio punho de que exerce a atividade de modista e de que dispõe dos Equipamentos de Costura necessários; dados Bancários da pessoa física, com nome do Banco e números da dependência e conta fluente ou poupança para fins de pagamento.

O resultado será divulgado em 30 de abril.

Para mais informações, conheça o projeto “Todos juntos contra o Covid-19”.

Por , em 2020-04-21 15:54:31


Manancial oimparcial.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário