Dia Mundial da Criatividade reúne diversas atividades virtuais nas cidades do Alto Tietê | Mogi das Cruzes e Suzano – [Blog da Solange Pereira]

Em comemoração ao Dia Mundial da Originalidade, cidades do Elevado Tietê vão disponibilizar diversas atividades virtuais nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22). As iniciativas abordarão vários assuntos e segmentos, uma vez que arte e cultura, cinema, artesanato, música, teatro, tecnologia, meio envolvente e empreendedorismo.

Na cidade de Guararema, 28 inspiradores criaram teor individual para o evento, nas áreas de arquitetura, artes plásticas, arte urbana, ciência, cinema, dança, variedade, empreendedorismo, retrato, literatura, meio envolvente e música.

Entre as 42 atividades estão o seminário “O duelo do lixo”, formado por 5 palestrantes, e um workshop de danças japonesas e circulares no mundo.

Em Suzano serão disponibilizadas 14 atividades com foco em tecnologia, inovação e artes. A programação conta com o V Simpósio de Dança de Suzano, que possui 6 palestras.

Poá está participando pela primeira vez da programação do Dia Mundial da Originalidade. A cidade vai disponibilizar nove atividades sobre música, literatura, games, teatro, instrução, vídeo, direitos, comportamento e podcast.

Os interessados podem acessar o site do Dia Mundial da Originalidade, para escolher a cidade e conferir a agenda completa. Já as atividades estarão disponíveis no YouTube para todos os inscritos, com mais de 1.400 atividades online.

O teor também será disponibilizado no aplicativo APP WCD.

Por , em 2020-04-21 07:54:00


Manancial g1.orbe.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário