A Verdade | Município de Castelo de Paiva anuncia suspensão de iniciativas culturais, recreativas e desportivas – [Blog da Solange Pereira]

A Câmara Municipal de Forte de Paiva anunciou esta segunda-feira, dia 20 de abril, a suspensão de um conjunto de iniciativas recreativas, culturais e desportivas, previstas no projecto de atividades municipal para 2020, com privativo destaque para as Festas de S. João e Feira do Vinho Virente, do Lavrador, Gastronomia e Artesanato.

De combinação com a autonomia, trata-se de “responsabilidade individual”, precisando “de tomar respostas sociais mais fortes”, sendo recordado que “o Município de Forte de Paiva foi obrigado a tomar medidas que garantam uma resposta adequada à proteção de famílias, dos mais carenciados, ao espeque das IPSS e da rede social e de ajuda às empresas de forma a manter os empregos, atempada e articulada estrategicamente, com um projecto financeiro que acautele a ação municipal, que nesta situação extraordinária se impõe”.

“Vivemos um período que ficará na memória de todos e nos registos da história da humanidade. A pandemia provocada pelo novo coronavírus veio mudar os nossos hábitos, a nossa rotina e exigir a cada um de nós um esforço que é fundamental para conseguirmos ultrapassar levante duelo que nos foi imposto”, foi referido em enviado.

Por , em 2020-04-21 06:07:18


Nascente averdade.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário