Montblanc abre Flagship no Tmall Luxury Pavilion – China – [Blog da Solange Pereira]

Maison assume a liderança do lifestyle nos negócios de luxo oferecendo uma novidade experiência de varejo do dedo

A sinceridade de uma novidade loja-conceito no Tmall Luxury Pavilion, no dia 15 de abril, representa a pedra fundamental e o passo crucial na consolidação da sua estratégia do dedo inovadora e demonstra a dedicação contínua da Montblanc em conectar-se com os clientes jovens.

No dia de sinceridade, Montblanc fez a estreia exclusiva do novo Montblanc MTB 01, os primeiros fones de ouvido sem fio da Maison, e os novos instrumentos de escrita Meisterstück Le Petit Prince, que marcam o mais recente lançamento da colaboração com um dos mais admirados trabalhos da literatura mundial. Ambos os itens estarão disponíveis via flagship store do Tmall por tempo restringido.

191223_Montblanc_Headphones_Shoot_Post3_new

A Montblanc está aumentando seu investimento em iniciativas e plataformas digitais, construindo um portfólio abrangente de canais on-line projetados para fortalecer a interação com os clientes e oferecer uma experiência de compra fluida e intuitiva para os consumidores digitais. A recém-inaugurada flagship store do Tmall acelerará a digitalização da Montblanc na China, onde a Maison está desde 2015, por meio do seu website solene em chinês (http://www.montblanc.cn), conectando-se a uma gama maior de clientes que buscam uma experiência de usuário baseada na conveniência.

A flagship store Montblanc Tmall oferecerá uma gama completa de produtos Montblanc, incluindo instrumentos de escrita, artigos de pele, relógios e dispositivos inteligentes. Os compradores do Pavilion também podem usufruir das mesmas experiências premium disponíveis em suas lojas físicas, incluindo serviços de personalização, porquê pacote de presente e gravação de iniciais, além de entrega pontual e outras ofertas especiais.

!!! No information available !!!

!!! No information available !!!

As duas novas coleções exclusivas lançadas em comemoração à novidade loja Tmall (os fones de ouvido inteligentes Montblanc MTB 01 e a mais novidade edição dos instrumentos de escrita Meisterstück Le Petit Prince – The Planet) estarão disponíveis exclusivamente na flagship store Tmall por tempo restringido.

Enquanto isso, o Montblanc Tmall Brand Hub e o Brand Zone serão ativados porquê novas maneiras de oferecer uma história imersiva da marca, notícias em tempo real e atividades exclusivas para os principais consumidores-alvo, a término de se conectar ainda mais com seu público. Esse foco destaca a preço da plataforma Tmall porquê secção do lançamento estratégico da Maison de novos produtos no porvir e seus esforços para conectar-se aos consumidores mais jovens e oferecer uma experiência de marca ininterrupta.

Para Daniel Chang, CEO da Montblanc China, a loja-conceito do Tmall, shopping de luxo do Grupo Alibaba, representa um marco na estratégia de negócio eletrônico da Maison. “Vamos aproveitar essa oportunidade de gerar novas experiências e nos legar de maneira mais eficiente com a novidade geração de clientes de formas mais inovadoras e interativas. 2020 é um ano importante para a Montblanc e para o nosso movimento do dedo continuar liderando o caminho no estilo de vida dos negócios de luxo”.

Sobre Montblanc

Sinônimo de vantagem em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison hoje, à medida que avança em sua frase de artesanato fino nas diversas categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de pele, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão em curso de gerar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma frase de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a declarar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os clientes modernos que apoiam o progressão das artes, muito porquê iniciativas abrangentes que promovem a arte e a cultura.



Por , em 2020-04-20 17:28:14


Manadeira luxurylab.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário