Empresa baiana troca fabricação de roupas por máscaras durante a pandemia do coronavírus | Bahia – [Blog da Solange Pereira]

Além de camisetas, a marca das primas também produz objetos personalizados para festas. Hoje, elas confeccionam máscaras de algodão e TNT, porquê explica Márcia Santana, modista e empresária.

Inicialmente, elas começaram atendendo a pedidos dos vizinhos, no bairro de Sete de Abril. Hoje, chegam a trabalhar 12 horas para atender a empresas.

“As empresas que querem cuidar dos seus funcionários, que não têm onde comprar esse material, entram em contato com a gente”, afirmou Márcia.

De congraçamento com Tarcísia Moreira, que também é modista e empresária, foi preciso se reinventar para remunerar as contas.

“Temos filhos, projecto de saúde, contas para remunerar, logo não dá para permanecer paragem. As contas vão chegando e fica complicado”, disse

Por , em 2020-04-20 17:40:00


Nascente g1.mundo.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário