CajuBrasil altera rotina em nome da solidariedade – [Blog da Solange Pereira]

Vinte e cinco colaboradores estão empenhados em confeccionar aventais para Santa Vivenda de Votuporanga


(Foto: Divulgação/Santa Casa de Votuporanga)

(Foto: Divulgação/Santa Vivenda de Votuporanga)

Em uma segmento da fábrica da CajuBrasil, duas células de costura e todo o setor de golpe mudaram a rotina e não estão confeccionando calças, tops, bermudas, tendência fitness. A produção também é voltada para a saúde, mas com foco na proteção e combate do Coronavírus (Covid-19).

Vinte e cinco colaboradores foram alocados nesta missão do muito e da solidariedade. O resultado final? Avental para os profissionais da risco de frente do atendimento da Santa Vivenda de Votuporanga. “Diante à situação que acompanhamos e todo o interesse desprendido pela Santa Vivenda, resolvemos fazer nossa segmento e ajudar com o que somos capazes e temos a expertise. Redirecionamos a equipe para agilizar, visto a urgência do momento e a quantidade usada diariamente”, explicou o gerente industrial, Osvaldo Antunes Neto.

Para a iniciativa, uma força-tarefa. “Foi um pouco totalmente atípico. Recebemos o protótipo da peça, passei para o setor da modelagem que providenciou o molde, fez o juntura e já montamos uma piloto. Adequamos ao nosso processo de fabricação e demos início ao golpe. Com a matéria-prima enviada, começamos o projeto. Aproveito para parabenizar esse interesse dos colaboradores, que demonstraram totalidade dedicação e engajamento”, complementou.

Já foram entregues 440 aventais para o Hospital. “Ainda temos 560 em fabricação, trabalho que nos enche de orgulho”, ressaltou Osvaldo.

O provedor da Santa Vivenda, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a imposto. “A CajuBrasil é uma empresa votuporanguense, que abraçou a culpa do Hospital. Mudou suas rotinas, sua produção com foco em colaborar neste momento tão difícil. Quero agradecer cada um que está envolvido no projeto, que demonstrou paixão ao próximo. Essa doação faz a diferença na nossa guerra contra Covid-19”, finalizou.


Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br

Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/04/cajubrasil-altera-rotina-em-nome-da-solidariedade-n60843



Por , em 2020-04-20 09:46:47


Manadeira www.acidadevotuporanga.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário