Associação de Moradores desenvolve ação social contra troca de máscaras por alimentos – [Blog da Solange Pereira]

A Associação de Moradores “Trabalhando Por Todos” dos Loteamentos Novo Horizonte e Poente do Sol, juntamente com o Ateliê Naiara Tranquilidade e algumas voluntárias, desenvolveu no sábado (18), uma ação social com a distribuição de 125 máscaras.

Cada máscara foi trocada por 1 kg de comida não perecível que será repassado às famílias que estão enfrentando dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus. A distribuição dos víveres será feita primeiramente aos moradores dos dois loteamentos e depois repassada a outras famílias do município. Essa segunda lanço será feita juntamente com o departamento social.

“Agradecemos ao Ateliê Naiara Tranquilidade que doou os materiais e confeccionou juntamente com voluntárias da comunidade e a associação. Ou por outra, cada morador que fez a compra da máscara, pois desta forma também estará ajudando alguém”, destacou Seloí Padilha, presidente da associação.

 



Por , em 2020-04-20 09:30:00


Manancial www.radiocapinzal.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário