São Vicente cadastra costureiras voluntárias para confecção de máscaras de tecido | Santos e Região – [Blog da Solange Pereira]

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), em São Vicente, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para costureiras que queiram se voluntariar para confeccionar máscaras de tecido. O cadastramento ocorre até esta segunda-feira (20) e deve ser feito online.

As máscaras produzidas serão entregues para os moradores da cidade, por meio dos serviços de Saúde e de Assistência Social, para a prevenção do novo coronavírus (Covid-19). A ação é feita em parceria com Fundo Social de Solidariedade de São Vicente e o Rotary Club de São Vicente.

As interessadas em participar devem morar no município e precisam entrar em contato, por mensagem via redes sociais da Adesaf ou enviar e-mail com nome completo, telefone e disponibilidade de horário (integral, manhã ou tarde) para [email protected]

Quem é modista e não possui máquina de costura, deve informar essa urgência junto com os dados cadastrais. Segundo a Adesaf, todo o material para confecção das máscaras será doado pelo Rotary Club.

Por , em 2020-04-19 11:36:00


Natividade g1.orbe.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário