Capinzal – A Associação de Moradores Trabalhando Por Todos dos Loteamentos Novo Horizonte e Poente do Sol, em Capinzal, juntamente com o Ateliê Naiara Sossego e algumas voluntárias desenvolveu uma ação social para a comunidade. Foram confeccionadas 125 máscaras de proteção facial, as quais foram trocadas por provisões. A ação consistiu na troca de uma máscara por 1 kg de comida não perecível. A arrecadação será repassada a famílias que estejam precisando diante da situação atual de pandemia por motivo do coronavírus.
A distribuição será primeiramente a moradores das comunidades envolvidas e depois repassada a outras famílias do município em triagem a ser feita juntamente ao setor de assistência social de Capinzal.
A Associação de Moradores Trabalhando Por Todos dos Loteamentos Novo Horizonte e Poente do Sol agradece ao Ateliê Naiara Sossego que doou materiais e confeccionou juntamente com voluntárias da comunidade e associação, e também a cada morador que fez a obtenção da máscara, pois desta forma também estará ajudando alguém.
A distribuição aconteceu neste sábado (18) no meio de múltiplo uso do Loteamento Novo Horizonte.
Por , em 2020-04-18 13:03:00
Manadeira www.michelteixeira.com.br
Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.