Processo Seletivo Prefeitura de Turvânia GO 2020: Edital abre 39 vagas – [Blog da Solange Pereira]

Prefeitura de Turvânia, em Goiás, está com 39 vagas abertas visando substanciar seu quadro de pessoal. De combinação com o edital de processo seletivo nº 001/2020, essas vagas temporárias são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, para contratação emergencial.

Nível fundamental: Facilitar de Serviços Gerais, Sepultureiro, Cozinheiro, Encarregado de Lavanderia, Facilitador de Oficinas (Instrutor de Artesanato), Facilitador de Oficinas (Instrutor de Karatê), Gari, Gari Coletor, Jardineiro, Motorista CNH D, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Tratorista e Zelador de Ginásio de Esportes.

Nível médio e técnico: Facilitar Administrativo, Cuidador de Idosos (Técnico em Enfermagem), Encarregado de Almoxarifado, Mecânico Universal, Monitor de Alunos e Monitor de Alunos.

Nível superior: Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo e Responsável Técnico do Abrigo de Idosos.

Os contratados receberão salários brutos que vão de R$ 1.241,46 até R$ 1.955,95 mensais. Para que isso ocorra, deverão executar cargas horárias de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de abril de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF, para o e-mail [email protected] O documento deve ter o seguinte formato:

ASSUNTO: NOME DO CANDIDATO – CARGO/FUNÇÃO PRETENDIDA

MENSAGEM: Eu, NOME DO CANDIDATO, inscrito n o CPF n. XXXX, venho por meio deste apresentar meus documentos para letreiro no Processo Seletivo n. 001/2020 para o função de: NOME DO CARGO.

Declaro estar consciente de todos os requisitos e exigências previstas no Edital de Processo Seletivo n. 001/2020, tendo pleno conhecimento das funções e atribuições, muito porquê da trouxa horária e vencimentos do função para qual faço minha letreiro.

Etapas e validade

A seleção será realizada exclusivamente por meio de estudo de títulos. Conforme indicado no edital, os critérios variam de função para função, mas podem incluir escolaridade, qualificação e experiência profissional.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano. Todavia, poderá ter prorrogação por mais um ano, ou até finalizado o concurso público nº 001/2020.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Turvânia – GO – 2020 podem ser encontradas no edital nº 001/2020



Por , em 2020-04-17 15:25:00


Natividade editalconcursosbrasil.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário