Kate Middleton proíbe filhos de ficarem muito tempo na internet – [Blog da Solange Pereira]

Com a pandemia de Covid-19, milhares de crianças de Cambridge estão em confinamento social. A maior secção aproveita o período com brincadeiras e jogos eletrônicos. No entanto, Kate Middleton é muito rigorosa no tempo livre dos seus três filhos, George, Charlotte e Louis, com o príncipe William. 

Em entrevista a OK! Magazine, Katie Nicholl, manadeira próxima à realeza, afirmou que a duquesa tem regras restritas quanto a exposição dos pequenos à internet. Ela prefere que as crianças desfrutem de atividades ao ar livre. 

“A ênfase neste período será em artes, artesanato, pintura e realização de atividades que não sejam voltadas para a tecnologia”, contou ao veículo. 

De tratado com Katie, a mulher do príncipe William têm estruturas de escalada, balanços e um lago, e cada uma das crianças é responsável por seu próprio pedacinho da horto. 

“O caçula do par real, Louis, é o mais feliz ao explorar o terreno da vivenda de Norfolk, onde eles estão se isolando”, declarou. 

0

Uma manadeira afirmou, anteriormente, que William e Kate estavam ansiosos para alongar seus filhos de recursos uma vez que smartphones e tablets por serem mais tradicionais. 

“Porquê duas pessoas que cresceram sem aparelhos para entretenimento, William e Kate acreditam firmemente em brinquedos, brincadeiras ao ar livre e incentivam uma imaginação ativa”. Eles, no entanto, permitem que as crianças assistam tevê”, concluiu. 

Por , em 2020-04-17 17:45:28


Natividade www.metropoles.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário