J.K. Rowling lança hub digital de atividades de Harry Potter – [Blog da Solange Pereira]

A escritora J.K. Rowling lançou o hub do dedo Harry Potter at Home (“Harry Potter em Morada”), um portal com várias atividades para manter as crianças ocupadas dentro de vivenda durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O hub do dedo inclui vídeos de artesanato, artigos divertidos, quizzes, quebra-cabeças e outros passatempos inspirados nas aventuras de Harry Potter e seus colegas em Hogwarts. O teor, em inglês, é gratuito e pode ser acessado neste link.

Pais, professores e cuidadores estão trabalhando para manter as crianças entretidas no isolamento durante a crise do coronavírus“, explicou a autora britânica no Twitter, ao anunciar o site Harry Potter at Home.

Anteriormente, Rowling e sua equipe tinham anunciado uma licença ocasião peculiar para professores lerem os sete livros de Harry Potter em voz subida para os alunos, em sessões de leitura online em vídeo.

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o início da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o prorrogação de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.



Por , em 2020-04-17 23:42:42


Manadeira www.omelete.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário