Divina Providência recebe doação de máquinas de costura para produção de EPIs – [Blog da Solange Pereira]

O Hospital Divina Providência, de Porto Feliz, reebeu doação de 15 máquinas de costura para facilitar na força-tarefa que produz equipamentos de proteção individual (EPIs).Desde o início da pandemia do coronavírus a instituição formou uma rede de voluntários que produz máscaras e aventais para os profissionais da saúde.

{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}

Os equipamentos foram oferecidos pela Brother, multinacional japonesa, em parceria com a Celmáquinas.Por meio de convocação via redes sociais, mais de milénio pessoas já se somaram à força-tarefa do hospital e empresas vêm doando materiais necessários à produção dos EPIs.

As peças produzidas pelos voluntários serão usadas pelos profissionais da saúde do hospital e destinadas a outros centros da Rede de Saúde Divina Providência no Estado- localizados nas cidades de Estrela, Arroio do Meio e Progresso-, que atendem totalmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), conforme premência.

A meta de produção dos 600 voluntários que compõem a monilização é chegar a 30 milénio EPIs, entre aventais e máscaras, nos próximos 90 dias. Os materiais para a produção dos equipamentos são higienizados com todas as recomendações das autoridades em sáude, garantindo a segurança dos voluntários durante a produção das peças.







Por , em 2020-04-17 17:05:57


Manancial www.jornaldocomercio.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário