Caçapava entrega mais de 500 máscaras para funcionários de serviços essenciais- OVALE – [Blog da Solange Pereira]

Da Redao | @jornalovale

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava fez a entrega, nas últimas semanas, de mais de 500 máscaras para servidores da Prefeitura que atuam em frentes de trabalho consideradas essenciais para a cidade, durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a prefeitura, as máscaras foram produzidas pelas costureiras monitoras das oficinas de costura do Fundo Social da cidade. Uma vez que as aulas estão suspensas devido à medida de prevenção contra a covid-19, elas confeccionam as máscaras de mansão com todas as recomendações de higiene.

As máscaras são laváveis, e cada servidor recebe pelo menos duas, com um manual de instruções sobre a limpeza. Já receberam as máscaras do Fundo Social servidores das secretarias de Cidadania, Resguardo e Mobilidade Urbana, DSM (Departamento de Serviços Municipais), funcionários do Mercado Municipal e do Albergue.

Ainda de contrato com a Prefeitura intenção é ampliar a distribuição com a produção de mais 3.000 máscaras, a depender das doações de tecido para a confecção. A meta é partilhar máscaras para todos os funcionários que trabalham diretamente com o público e nas ruas.



Por , em 2020-04-17 09:44:26


Manancial www.ovale.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário