Máscaras de tecido serão distribuídas para moradores de Santa Rita – [Blog da Solange Pereira]

Máscaras serão produzidas com mão de obra sítio, onde os profissionais de costura prestarão serviço de forma temporária

A população carente do município de Santa Rita, receberá tapume de 50 milénio máscaras. A medida foi anunciada pela prefeitura da cidade e vai facilitar pessoas em vulnerabilidade social na proteção ao novo coronavírus, conforme recomendações epidemiológicas.

As máscaras serão de tecido e produzidas com mão de obra sítio, segundo um concórdia estabelecido entre a prefeitura e a empresa contratada para fornecer o resultado. Para isso, a gestão municipal ajudará na divulgação do recrutamento dos profissionais de costura, que prestarão o serviço de forma temporária.

Leia também:

“Conseguimos estabelecer uma parceria importante com a empresa fornecedora, que vai disponibilizar as vagas de costureiras para profissionais da nossa cidade. Assim, além de dispormos das máscaras, elas serão produzidas por santa-ritenses, uma forma de gerar renda num momento de tanta premência”, afirmou Emerson Panta, prefeito de Santa Rita.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve comparecer com documentação pessoal nesta quinta-feira (16), das 14h às 17h, ou sexta-feira (17), das 9h às 12h, e das 14 às 17h, em um dos quatro locais de letreiro: Núcleo de Arte e Cultura (NAC), localizado no Tá das Populares; escola Odilon Ribeiro, no bairro de Tibiri 2; creche Dona Creuza, em Várzea Novidade; CRAS de Marcos Moura.

Por , em 2020-04-16 08:32:33


Nascente portalcorreio.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário