Max criou um manual de sobrevivência contra o tédio do isolamento | Coronavírus – [Blog da Solange Pereira]

A ironia é uma arma em tempos de pandemia de covid-19? A resposta, para Max Siedentopf, é óbvia. Sozinho em quarentena, em Londres, o artista germano-namibiano decidiu combater o tédio ao gerar um manual de sobrevivência para pessoas em isolamento – um resenha “que não deve, de todo, ser levado a sério”, alerta a editora alemã Hatje Cantz.

Max virou a sua mansão do avesso e criou cenários absurdos. Construiu torres de grandes dimensões a partir de latas de defende, desenhou peças de alta-costura a partir de materiais de cozinha, concebeu monstros e armadilhas e até soluções alternativas para uma triste eventualidade de ruptura de stock de papel saudável. “Também publicou todas as suas actividades no Instagram e incitou os seguidores a copiá-lo”, refere a editora. Desde “inventar uma novidade repasto” até “pintar um quadro com uma escova de dentes”, o firmamento é o limite para a originalidade de Max. A série já tem mais de milénio imagens, mas “as melhores”, segundo a editora, estão compiladas no fotolivro Home Alone Survival Guide. “Uma forma eficiente de combater o tédio em qualquer profundeza.”



Por , em 2020-04-15 04:15:06


Manadeira www.publico.pt



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário