Cantor Gabriel Smaniotto fará show pela internet para arrecadar alimentos – [Blog da Solange Pereira]

Equipe reduzida e ninguém na plateia. Seguir os protocolos dos órgãos sanitários em tempos de enfrentamento à COVID-19 (Coronavírus) para fazer um show ao vivo pela internet não será travanca para o cantor iguaçuense Gabriel Smaniotto. Ele viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo da plateia vazia num show, em junho de 2019, na lisura da Feira de Artesanato e Provisões (Fartal) de Foz do Iguaçu. A Live “Sozinho Nunca +” será nesta quinta-feira (16), às 20h, no via solene do cantor, no Youtube. “Quero propor uma ação solidária e retribuir todo o carinho das pessoas que me apoiaram com um show para assistirem em lar,” diz Gabriel.

Inspirado pelos ídolos Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Marília Mendonça que conectaram milhões de pessoas nas Lives que fizeram nos últimos dias, Gabriel Smaniotto decidiu fazer uma ação lugar para recepcionar donativos que serão doados ao Lar dos Velhinhos e a artistas locais. “A classe dos músicos também foi bastante prejudicada pela pandemia, tenho muitos colegas passando por dificuldades,” conta.

Uma vez que doar?

Já dá para encaminhar doações de víveres, produtos de higiene e artigos de limpeza informando a intenção da doação pelo e-mail [email protected] Voluntários e o próprio Gabriel Smaniotto farão o recolhimento nos próximos dias. Aliás, será verosímil doar valores em quantia durante a Live. “Vai ter um QR Code disponível no quina da tela. Basta que a pessoa aponte o celular para acessar a plataforma e fazer as doações,” explica o cantor. Segundo ele, depois será feita prestação de contas com a destinação das as doações.

Pode pedir música!

Os fãs já podem escolher as músicas que vão querer ouvir no show online. É só participar das enquetes feitas pelo perfil solene do Gabriel Smaniotto no Instagram. Músicas próprias porquê “Milésimo Copo” e “Tá xonadinha” já estão no repertório. Gabriel também vai trovar “Pensa Recta”, presente que ganhou do sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, além de outros sucessos sertanejos e voga de viola.

Plateia virtual

Quando apresentou o show inteiro mesmo sem plateia, em junho do ano pretérito, Gabriel Smaniotto cativou uma legião de fãs na internet que inclui celebridades porquê Tatá Werneck, a rainha da “sofrência”, Marília Mendonça, e a dupla Fernando e Sorocaba – com quem Gabriel se apresentou, ainda na Fartal de 2019, para 30 milénio pessoas. Uma semana depois, o cantor iguaçuense gravou participação no programa Fantástico (Rede Orbe) cantando com Marília Mendonça, num show em Americana/SP. Foi nesse período que ele esteve nos estúdios da FS Produções Artísticas, onde também gravou o clip da música “Pensa Recta” que já tem quase 680 milénio visualizações (http://bit.ly/GSPensaDireito). A história de Gabriel Smaniotto também foi mostrada em outros programas de abrangência pátrio porquê Altas Horas (Rede Orbe), Encontro com Fátima Bernardes (Rede Orbe) e Domingo Espetacular (Record), além das abordagens regionais feitas por programas e meios de informação do oeste do Paraná.

Serviço:

Live “Sozinho Nunca +”

Youtube: Gabriel Smaniotto

Contato para doações: [email protected]



Por , em 2020-04-15 12:43:57


Nascente foz.portaldacidade.com



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário