Alunos e professores da Escola de Corte e Costura de Taboão da Serra confeccionam máscaras para doação – [Blog da Solange Pereira]

Alunos e professores da Escola de Incisão e Costura do Programa Lado a Lado estão confeccionando máscaras caseiras para serem doadas para as comunidades de Taboão da Serra. Por dia a escola produz 450 unidades.

O material já começou a ser distribuído pela Prefeitura de Taboão da Serra. “Eu pedi para que a Escola de Incisão e Costura do Programa Lado a Lado iniciasse a produção de máscaras, o que está sendo feito por alunos e professores. Eles estão produzindo murado de 450 máscaras por dia, e desde já vai cá meus agradecimentos”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

A máscara serve de barreira física ao vírus. Use-a sempre que precisar trespassar de morada. Saia sempre com pelo menos uma suplente e ligeiro uma sacola para vigiar a máscara suja, quando precisar trocar. Chegando em morada, lave as máscaras usadas com sabão ou chuva sanitária. Deixe de molho por murado de dez minutos.

Por , em 2020-04-15 18:53:53


Natividade www.otaboanense.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário