PM fecha boca de fumo e suspeito joga droga no telhado – [Blog da Solange Pereira]

#SEMTEMPO? Confira o resumo da material: Em seguida denuncia anônima, um varão de 26 anos foi recluso na noite desta segunda-feira (13) por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos. Outros dois indivíduos, entre eles um juvenil de 16 anos, também foram levados ao 5° Região Policial. Em testemunho o suspeito negou e disse que a droga era para consumo pessoal, mas os amigos afirmaram que foram até o imóvel para comprar os entorpecentes.

Um varão, de 26 anos, suspeito por tráfico de drogas, foi recluso na noite desta segunda-feira (13), no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. O flagrante ocorreu depois uma denúncia enviada à Policia Militar. Outros dois supostos clientes também foram detidos.

A equipe do Departamento de Informação e Lucidez da PM (DII) viu a movimentação estranha no imóvel e acionou a guarnição do 2° Batalhão. O sujeito estava no quintal e ao visualizar a aproximação da viatura, jogou uma quantidade de entorpecentes no telhado e tentou fugir, mas foi conquistado.

Os policiais revistaram a mansão e encontraram quatro invólucros de maconha, R$ 74 em espécie, além de materiais geralmente utilizados na embalagem do material, porquê tesoura, risco de costura e sacola plástica.

Cães farejadores também foram utilizados e apontaram que uma quantidade de droga poderia ter sido jogada no vaso sanitário, informou a PM.

O suspeito e outros dois supostos clientes, entre eles um juvenil de 16 anos, foram conduzidos ao 5° Região Policial para prestar esclarecimentos ao mandatário plantonista. Em seu testemunho, o sujeito negou que tenha fugido e afirmou que os entorpecentes eram para uso pessoal, e comprou na Rossio Germano Sampaio por R$ 150.

Sobre os materiais de embalagem, afirmou que a risco e tesoura pertencem a sua esposa, que é modista. Já o quantia, seria do seu padrasto. Ele também justificou a presença do outro rapaz, de 19 anos e do juvenil, ao manifestar que eles iriam unicamente consumir os entorpecentes e consumir.

O oração não foi o mesmo relatado pela dupla encontrada na mansão. Ambos disseram em testemunho que foram na mansão do suspeito para comprar as substâncias e consumir. O mais velho também afirmou que já teve passagens pelo Meio Socioeducativo (CSE) por tráfico de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante ao final dos procedimentos e retido na carceragem até ser apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (14). A justiça optou por mantê-lo recluso e ele foi orientado ao sistema prisional. Os amigos foram liberados na delegacia.

Por , em 2020-04-14 09:00:00


Manancial folhabv.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário