
Louis Vuitton mobiliza ateliê de Paris para produzir aventais para hospitais (Foto: Piotr Stoklosa)
Em seguida anunciar a produção de máscaras não-cirúrgicas, a Louis Vuitton começa a confeccionar aventais em seu ateliê Ready-to-Wear, localizado na sede da companhia em Paris. Os produtos serão doados aos servidores de seis hospitais do AP-HP (meio hospitalar regional que opera na capital francesa e periferia), responsáveis pelo tratamento de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus.
+ Para driblar fechamento, Fondation Louis Vuitton oferece programação do dedo
+ Louis Vuitton lança guias de viagem para viajar sem transpor de lar
Desde sexta-feira (10), vinte voluntários criam aventais em tecidos e padrões de qualidade aprovados pelo AP-HP. Por enquanto, todos os materiais são cortados manualmente no ateliê, mas a partir desta terça-feira (14), com ajuda de uma máquina automática, o galanteio do tecido será otimizado, permitindo uma confecção maior de aventais.

Louis Vuitton mobiliza ateliê de Paris para produzir aventais para hospitais (Foto: Piotr Stoklosa)
“Estamos orgulhosos em poder ajudar os profissionais de saúde e colocar nosso conhecimento à disposição do Hôpitaux de Paris para gerar aventais para a equipe médica”, declarou Michael Burke, presidente da Louis Vuitton. “Gostaria de agradecer aos artesãos que participam voluntariamente deste ato cívico e que se empenham ousadamente para equipar profissionais de saúde em hospitais que precisam de aventais”.
Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Mundo Mais,o app com teor para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!
Gostou da nossa material? Clique cá para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.
Por , em 2020-04-13 16:32:14
Natividade gq.mundo.com
Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.