Divinno doa máscaras em tecido ecológico para crianças do Hospital Infantil e asilo de Florianópolis  – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

A Divinno, marca catarinense de roupas, doou 200 máscaras produzidas com tecido ecológico – algodão orgânico e garrafa pet – para entidades de Florianópolis. O material produzido é lavável. A ação beneficiou o Hospital Infantil Joana de Gusmão e o Asilo Irmão Joaquim.

Para o Joana de Gusmão foram doadas máscaras infantis para crianças que fazem tratamento no ambulatório de oncologia e também para os pais ou responsáveis que fazem o séquito das crianças.

Para a produção do material a Divinno suspendeu a produção de camisetas e demais produtos da marca. As máscaras foram produzidas com retalhos de tecido da produção e a empresa paga um valor por unidade para a modista que faz a montagem e finalização do resultado.

​Acesse o meio Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas porquê esta.

Por , em 2020-04-13 15:08:00


Natividade www.nsctotal.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário