Coronavírus: marcas de roupas e costureiras criam suas máscaras – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Em tempos de coronavírus quem tem máscara tem tudo, o quase tudo. A recomendação da OMS é que a população faça o uso das máscaras sempre que for trespassar de moradia. O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, alertou a população para que confeccione suas próprias máscaras em moradia.

Pensando nisso, diversas marcas estão fazendo máscaras personalizadas para ajudar na procura global. Várias empresas abraçaram a pretexto porquê a marca de tênis New Balance. A grife americana anunciou o desenvolvimento de um protótipo em colaboração com as autoridades da saúde.

Grifes de luxo porquê Dior, Gucci, Prada e Chanel também alteraram a rotina de suas fábricas para aumentar a oferta de máscaras.

Mas não foi só as marcas grifadas que abraçaram a pretexto, Maria José de Freitas, 64 anos, é modista e neste momento de pandemia está confeccionando suas próprias máscaras. A moradora de Vicente Pires viu a oportunidade de ajudar a população com a procura de máscaras e está vendendo as suas por 5 reais. 

 

 



Por , em 2020-04-13 12:05:46


Natividade jornaldebrasilia.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário