Mascaras são doadas para população em Óbidos | Portal Obidense – [Blog da Solange Pereira]

ÓBIDOS – Com a pandemia do Novo Coronavírus avançando no mundo, as pessoas fizeram uma corrida às farmácias e logo esgotaram o estoque de máscaras em Óbidos, esse desabastecimento na cidade fez um grupo de voluntários constituído por Ageu Castro e sua esposa Taciara Castro, Nelciany Pádua uma empreendedora que possui um ateliê e o Vereador Rosinaldo Cardoso, se unirem para fabricar máscaras.

O objetivo é atender principalmente os profissionais e servidores públicos que trabalham ou tem maior exposição ao vírus, já foram entregue 200 máscaras aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEURBI), e 300 aos profissionais que fazem o transporte de passageiros na cidade, porquê os mototaxistas. A próxima entrega deverá ser na SEMSA destinada aos profissionais de saúde.

“O momento é de união, e mesmo nessa crise terrível que abala nosso mundo, as pessoas são solidárias, pessoas trabalhadoras e humildes que se disponibilizaram para produzir essas máscaras do zero, nos contribuímos com o material, independente de pensamento político, é o momento de todos concentrarmos nossos objetivos em amenizar os impactos da pandemia na nossa cidade” – Comentou o Vereador Rosinaldo Cardoso.
 
 Contato – O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



Por , em 2020-04-12 15:07:58


Nascente obidense.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário