Escola do Trabalho de Taubaté produz 38 mil máscaras descartáveis – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

Publicado em 12/04/2020 15h39

por redação/ Guia Taubaté

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Taubaté recomendou o uso de máscaras pela população e fez orientações com relação às máscaras caseiras. Nesta semana, a Escola do Trabalho iniciou a confecção de 38 milénio máscaras anatômicas descartáveis a serem distribuídas para proteção contra o coronavírus.

As máscaras estão sendo produzidas pelas instrutoras dos cursos de golpe e costura, costura industrial e artesanato, que retornaram do período de férias e começam a ser distribuídas na próxima semana para funcionários da risco de frente da prefeitura e posteriormente a demais segmentos.

Segundo a gestão municipal, o material doado é de TNT (tecido não tecido), e será suficiente para produzir muro de 35 milénio peças.

Ou por outra, alunos do curso de artesanato da Escola do Trabalho Jaboticabeiras I estão fazendo em vivenda mais 3.000 máscaras para serem doadas a instituições e projetos voluntários.



Por , em 2020-04-12 15:39:00


Manancial guiataubate.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário