Hospital no RS fantasia bebês recém-nascidos de coelhos para celebrar a Páscoa – [Blog da Solange Pereira]




Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero – entrando agora ganhe Moldes grátis para imprimir + aula de teste.

O Hospital Círculo de Caxias do Sul vestiu os bebês recém-nascidos de coelhos para simbolizar a Páscoa nesta Sexta-Feira Santa (10).

Segundo a diretora do hospital, Isabel Cristina Bertuol, a ação teve uma vez que objetivo levar um pouco de esperança. “Em meio à uma pandemia e a um cenário com tantos medos, apreensões e incertezas, todo o mundo clama por esperança”, diz.

A equipe de costura do lugar foi a responsável pela confecção das roupas e acessórios utilizados. “A equipe estava intensamente envolvida na confecção das máscaras de tecido que foram distribuídas aos quase 1 milénio funcionários nesta semana, mas mesmo assim não deixamos de manter o planejamento e a realização do projeto, pois retratar a vida e preservá-la é um dos valores e objetivos do Círculo”, destaca Isabel.

“Páscoa retrata renascimento, transformação e o momento que estamos vivendo em meio à pandemia há de transformar e renascer um novo mundo, mais amoroso e mais leal aos valores humanos. Quisemos retratar isto caracterizando nossos anjos bebês nascidos neste período da Semana Santa na temática da Páscoa”.

Ainda de entendimento com a diretora, os bebês estão sendo caracterizados na temática até domingo (12) e as roupas são oferecidas aos pais uma vez que presente do hospital.

 



Por , em 2020-04-11 10:31:35


Manadeira blogdojuares.com.br



Clique aqui e saiba mais sobre o Super Kit de Moldes + Curso de Costura do Zero. Clicando agora você ganha mini kit gratuito para imprimir + aula grátis.

Deixe um comentário